terça-feira, 15 de novembro de 2011

PM afirma que filho de Nélter Queiroz ingeriu bebida alcoólica antes de acidente

O acidente automobilístico que vitimou fatalmente dois homens, sendo um deles o filho do deputado estadual Nélter Queiroz, Gustavo Queiroz, na noite de ontem domingo (13), pode ter sido causado por combinação de álcool e direção. De acordo com relato do comandante do policiamento em São Rafael, o filho do deputado, que teria ido à delegacia para tomar banho e depois seguir para a vaquejada no município, estava visivelmente sob efeito de álcool e não permitiu que o motorista João Batista de Araújo, conhecido por Joãozinho, guiasse o veículo, que capotou e bateu em um poste na RN-118, em São Rafael, a 216km de Natal.
Blog PM de São RafaelCaminhonete Hilux capotou em uma curva e bateu em poste, provocando a morte de duas pessoasCaminhonete Hilux capotou em uma curva e bateu em poste, provocando a morte de duas pessoas
Segundo o cabo Agenor Batista, que comanda o policiamento em São Rafael, Gustavo Queiroz havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde, fazendo o que seria a "prévia" para a vaquejada, e pediu para tomar banho na delegacia local. "Eu permiti que ele tomasse banho aqui no destacamento e depois ele seguiu em direção ao parque de vaquejada", contou o cabo Agenor, que garantiu que o jovem havia consumido bebida alcoólica. "Com certeza (bebeu)". 

Ainda de acordo com o policial, o motorista João Batista estava à disposição de Gustavo, e era o único do grupo de quatro pessoas que não havia bebido. Porém, Gustavo Queiroz, segundo o policial, teria insistido para guiar o carro, que acabou capotando a aproximadamente 300 metros da delegacia. No veículo foi encontrada uma lata de cerveja.

A Toyota Hilux, de placa NNQ-1218, acabou sobrando em uma curva na RN-118, a conhecida estrada de São Rafael, e colidiu com um poste.  Gustavo Queiroz e Joãozinho morreram na hora, enquanto as outras duas pessoas, identificadas como Marcinho e Bebeto, foram encaminhadas para os hospitais de Mossoró e Assu, respectivamente.

O sepultamento de Gustavo Queiroz será no Cemitério Morada da Paz, às 16h desta segunda-feira (14). João Batista será velado em Jucurutu e enterrado em Jucurutu, em horário ainda não confirmado.
 
FONTE: BLOG CAMPESTRE CIDADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post