segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dois são assasinados na noite deste domingo em Santo Antônio


A violência voltou a assustar os moradores da pacata cidade de Santo Antônio. Em um curto intervalo de tempo dois crimes foram registrados na noite deste domingo (05), sendo um zona urbana e o outro na zona rural.


O primeiro ocorreu no bairro São Domingos (Bairro Novo) onde um jovem identificado como Fabiano de Freitas Nunes, de 20 anos, mais conhecido por Malandragem, foi alvejado com três tiros de revólver em via pública. Para família, o principal suspeito é um homem conhecido por Poitica. Pelas características do crime, a polícia acredita que vingança pode ter sido o motivo da execução.

Manoel Francisco da Cruz, o Boneca.
O outro assassinato aconteceu no sítio Capim Açú onde um homem identificado como José Moacir da Silva Cruz, de 37 anos, foi morto a golpes de faca. O autor do crime foi identificado como Manoel Francisco da Cruz, mais conhecido por Boneca, de 36 anos, estava na casa da irmã quando a polícia chegou ao local e deu voz de prisão para o acusado. Boneca era primo da vítima e contou à polícia que reixa antiga entre os dois foi o motivo de ter praticado o crime.

A guarnição da polícia militar de serviço composta por Sd. Absalão, Sd. Aguinaldo, Sd. Robson e Cb Edílson foram acionados para atender às duas ocorrências e estiveram em diligências nos locais dos crimes enquanto os dois corpos não eram levados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para os procedimentos legais.
 
Informações Osamigosdaonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post