quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Polícia prende quadrilha que realizava assaltos na zona Sul de Natal

Do G1/RN

Grupo estava com revólver e celulares roubados (Foto: Tenente Rodrigo Arruda/Polícia Militar)
Grupo estava com revólver e celulares roubados (Foto: Tenente Rodrigo Arruda/Polícia Militar)

Uma quadrilha foi presa na noite desta quarta-feira (29) no bairro de Neópolis na zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o grupo havia acabado de assaltar uma jovem nas proximidades da marginal da BR-101, no mesmo bairro.

De acordo com o tenente Rodrigo Arruda, do 5º Batalhão de Polícia Militar,a prisão aconteceu por volta das 22h, próximo à passarela do bairro Neópolis, na BR-101. "Os suspeitos estavam em um carro modelo Gol trafegando na marginal da BR-101, quando passamos pelo local notamos que o grupo estava em atitude suspeita e fizemos a abordagem", disse ele.
Segundo o policial militar, assim que pararam o carro, a equipe da PM encontrou um revólver calibre 38 sobre o painel do veículo. Dentro carro haviam quatro homens, com quem foram encontrados além da arma cinco aparelhos celulares, sendo que dois haviam sido roubados momentos antes. "Enquanto fazíamos a revista, uma jovem que se aproximou e nos relatou que havia sido assaltada por quatro homens e que eles levaram dois celulares dela. Os aparelhos que ela descreveu correspondiam com os que foram encontradoos com os suspeitos", disse.
Além dos celulares, o policial disse que o carro também pode ter sido roubado. "Nossa suspeita é essa. Não sabemos precisar ainda quando nem aonde foi roubado", explicou ele.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de candelária, em Natal. Segundo a PM, eles devem responder por roubo e porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post