sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jovens são presos com armas e drogas em Parnamirim, RN

Do G1/RN
Imagens da Internet


Três jovens foram presos com armas e drogas na noite desta quinta-feira (23) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, um deles portava uma arma que pertence a própria PM do Rio Grande do Norte.
 
De acordo com o tenente Ewerton de Moura, da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), as prisões aconteceram no bairro Bela Vista. "Primeiro foram abordados dois jovens, que portavam uma espingarda e munição, além de pedras de crack e pequenas porções de maconha. Um deles disse que estava armado porque estaria se defendendo de um terceiro jovem, que teria o ameaçado", fcontou o tenente.
O jovem indicou o local onde o suspeito estava, levando a polícia até o local. "Quando chegamos ao local fizemos aprisão por porte ilegal de armas. Quando chegamos na delegacia, ao verificar a procedência vimos que a arma era de propriedade da Polícia Militar", disse o tenente Ewerton.
Ainda de acordo com o tenente, a arma pode ter sido roubada de um policial. "Provavelmente esse revólver foi roubado, só podemos precisar quando. Isso só uma apuração mais rigorosa iraá dizer.
Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Candelária,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post