segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Homem é baleado em quiosque de praia do litoral Sul do RN

G1/RN
Vítima foi baleada por quatro suspeitos na tarde de domingo (12).
Uma mulher e um outro homem também foram atingidos pelos tiros

Crime aconteceu na praia de Búzios, no litoral Sul do RN (Foto: Canindé Soares)
Crime aconteceu na praia de Búzios, no litoral Sul do RN (Foto: Canindé Soares)
Um homem foi baleado na tarde deste domingo (12) na praia de Búzios, litoral Sul do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, quatro homens se aproximaram do quiosque onde a vítima estava e efetuaram vários disparos. Uma mulher que, segundo a polícia, é companheira da vítima e um outro homem também foram baleados na ação.
De acordo com o aspirante Hugo Madeiro, do 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h. "Quando ele tentou fugir os suspeitos acabaram acertando a mulher dele e um outro homem com tiros na perna", disse.
Ainda segundo o aspirante, a vítima respondia em liberdade pelo crime de homicídio. "Nos foi passado essa informação. Não podemos confirmar ainda se isso pode ter ligação com esse crime", explicou o policial.
O homem baleado foi levado para o hospital de Pirangi, em Parnamirim e depois encaminhado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. "Ele saiu de Búzios para Pirangi consciente, mas quando foi encaminhado para Natal estava em estado grave", disse o aspirante. Já em Natal, ele submetido a uma cirurgia e continua internado. O outro homem e a mulher da vítima foram atingidos na perna, mas liberados logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abaixo o que achou deste post